ENCONTRO DE COROS E RECITAL DE MANTRA

27-02-2016 18:18

Museu Arqueológico São Miguel de Odrinhas
27-02-2016
 
Decorreu no passado sábado, 27 de Fevereiro, o IV Encontro de Coros e Recital de Mantra, no Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas, em Sintra. Resultando de uma parceria profícua entre o Museu e o Espaço Cultural Ashram Pashupati, assinalou mais um ponto alto nas Comemorações do Dia do Yôga.
O ambiente caraterístico do Museu e do Inverno que se fazia sentir, enaltecido pela luz e pelo cheiro das velas e pela presença de tão sublimes convidados e público, recriou um momento único onde a música, as canções, os instrumentos, os sons e os ultra-sons se entrelaçaram e ganharam vida.
Contou com a participação exímia de diversos Coros e Grupos corais, dirigidos pelos seus Maestros e do Coral Rajas Agni, com a direção artística do Mestre João Camacho. Cada um com as suas especificidades e potencialidades enalteceram ainda mais o espaço e os presentes com os seus reportórios.
O Coro de Câmara "Cantar Nosso" da Casa da Música da Golegã, dirigido pelo Maestro Miguel Galhopo, o Coro da Escola de Artes Torrense, dirigido pela Maestrina Juliana Branco, o Grupo Coral e Instrumental de Santo André e o Grupo Coral do Grupo de Campismo do Concelho de Almada, dirigidos pelo Maestro Horário Marques.
O Rajas Agni apresentou o seu recital de Mantra, assinalando o momento final do Encontro, enchendo o Museu e o coração dos presentes com a sua força e muito bháva.
SwáSthya.
 
Ana Fina, Instrutora Estagiária
Discípula de João Camacho, Yôgachárya
Espaço Cultural - Ashram Pashupati

Voltar

Contactos

Espaço Cultural Kálí
Largo do Troino nº18-1ºdrt.,
2890-030 Alcochete
Portugal

966360709

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode