SUGESTÃO DE LEITURA n.º 54

26-12-2018 00:19

SUGESTÃO DE LEITURA n.º 54
DEZEMBRO de 2018
Título: Yoga Education for Children
Autor: Swami Satyananda Saraswati

Destinado como uma diretriz a instrutores de Yôga com base na experiência de vários autores que ensinaram Yôga a crianças em ambientes muito diferentes por um número considerável de anos. Oferece abordagens que podem ser usadas tanto por instrutores como pelos pais para introduzir Yôga a crianças de diferentes faixas etárias. Inclui tópicos como: melhores métodos de educação, integração do Yôga na sala de aula, a causa da inquietação estudantil e o seu remédio.
Além disso, o livro apresenta algumas das formas que alguns professores adoptaram de acordo com as suas próprias exigências e restrições específicas.
Este é um livro sobre Yôga compilado com as crianças em mente. A primeira parte explica quais as práticas de Yôga que são particularmente benéficas para crianças de diferentes idades. Oferece abordagens que podem ser usadas tanto por instrutores como pelos pais para introduzir Yôga a crianças de diferentes faixas etárias. Inclui tópicos como: melhores métodos de educação, integração do Yôga na sala de aula, a causa da inquietação estudantil e o seu remédio.
A segunda parte centra-se na terapia de Yôga para crianças e descreve situações reais onde o Yôga foi usado para ajudar a superar problemas específicos na infância.
A terceira parte contém uma ampla gama de técnicas e atividades de Yôga para crianças, incluindo: ásana, pránáyáma, jogos, yôganidrá, meditação e histórias.

Voltar

Contactos

Espaço Cultural Kálí
Largo do Troino nº18-1ºdrt.,
2890-030 Alcochete
Portugal

966360709

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode