YÔGA ANTIGO PARA INICIANTES

13-03-2016 18:20

SUGESTÃO DE LEITURA N.º 24
Março de 2016
 
YÔGA ANTIGO PARA INICIANTES
Autor: Joris Marengo
Editor: Método DeRose
 
Yôga Antigo para Iniciantes, um recurso excelente para praticantes e instrutores, da autoria do Presidente da Federação de Yôga de Santa Catarina, no Brasil, Mestre Joris Marengo. Conforme intitulado pelo autor, um guia completo para quem deseja compreender o Yôga Antigo e praticá-lo imediatamente.
 
Uma abordagem simples e atractiva, onde é explanada a metodologia prática do SwáSthya Yôga, desde o nível mais básico a um nível médio, profusamente ilustrado pelo próprio autor. Entre textos, ilustrações e fotos, o autor transmite a urdidura de conceitos e técnicas que constituem o Método.
 
Apresenta definições que orientam o praticante, alerta para conhecimentos que precisa ter em conta antes de iniciar e descreve a prática completa em 8 partes. Salienta o percurso profissional que poderá estar associado ao Yôga e enriquece toda a leitura com conteúdos dos seus cursos, palestras e das suas próprias vivências.
 
Motiva assim, o leitor interessado a experimentar esta nossa metodologia, estritamente prática, que conduz à consciência alargada.
 
Disponível na Biblioteca DeRose.

Voltar

Contactos

Espaço Cultural Kálí
Largo do Troino nº18-1ºdrt.,
2890-030 Alcochete
Portugal

966360709

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode